Apresentação

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Galera, esse é meu primeiro post oficial como blogueiro ( se escreve assim mesmo !? ). Como a maioria faz, eu resolvi começar me apresentando, pra que ninguém venha a ter surpresas posteriomente, rs !.

Quem é Rodrigo Ribeiro Gomes ? Resposta: sei lá. Essa talvez seja a pergunta mais difícil que eu possa responder, e acredite, não tenho uma resposta. O que posso dizer com toda certeza é que eu gosto de aprender, buscas novos conhecimentos, em suma, entender os porquês. E, com alguma minúscula experiencia, eu tenho visto que a gente aprende muito mais quando a gente ensina ( ou pelo menos tenta).

Não sei se vocês perceberam, mas eu gosto de conversar com os leitores. Vão ter momentos que eu vo encher um post de palavrões, abreviações, blá blá blá … Se alguem se incomodar com isso, por favor, então pare aqui mesmo. Sempre quando escrevo algo na internet, tentando passar algo, compartilhar algum conhecimento, quero passar a impressão de que eu e vocês estamos frente a frente, conversando livre, pra deixar algo mais natural. Eu sou fâ de autores que fazem isso nos seus blogs, e sempre aprendi mais com esses !!! o/

E do que irei falar em meus Post’s ????
Resposta: Não irei falar, irei compartilhar conhecimentos e experiências. Pode ser que apareçam mais assuntos ligados a informática, (programação, banco de dados, etc…, essas coisas de doido). E é pelo fato de entender querer compreender os porquês, e não apenas de contentar que aquilo é daquele jeito porque tem que ser, que eu pretendo escrever para o mundo. Irei errar muito,  mas com esses erros, pretendo acertar muito também.

E depois dessa “frescuraiada” toda, eu termino meu primeiro post para mundo. Desculpem os erros de português ( irão ver muitos  ainda .. hahaha! ). É o meu primeiro post e vocês podem me dar um desconto. kkkkkkkk.

Eu vou fazer uma legenda, pra algumas expressões que eu achar que alguém possa nao ter entendido.

Legenda:

  • Frescuraida = Frescuraiada.
  • blogueiro = blogueiro
  • o/ = o/
  • hahaha!

[]s
Rodrigo Ribeiro Gomes

Compartilhe este post!

Leave a Reply